quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tá crescendo né...

Meu pequeno já vai fazer 8 meses, e ontem eu tava indo comprar o quarto teste de farmácia pra confirmar que ele tava na minha barriga...
Tem um dentinho nascendo. Já engatinha atrás de mim.
Por falar em engatinhar. e atrás de mim, ele ta mais grudado que chiclete em baixo de carteira de colégio. Não pode me ver que chora, aquela maaanhaaaa, que a gente tem que resistir. Mas não consegue né.  Porque que mãe que aguenta ver o manhento, se jogando do colo colo do pai pro dela, e não agarra e enche de beijo ?
Eu não aguento.
Não posso fazer nada no campo de visão dele, que já vem o engatinhador sentar no meu pé e pedir colo.
Estudar nem em sonho. Só quando ele ta nos sonhos dele...
E por falar em sonhos dele, João cortou relações total com o berço. A culpa é bem minha, que acostumei ele a dormir na minha cama mamando, e que sempre que acordava de madrugada dava mamar deitada com ele na cama, e acabava os dois dormindo por ali mesmo.
Mas agora o esperto não quer mais ficar  na caminha com mamaezinha só pra mamar, quer ficar por ali pelo resto da noite. E eu vou deixando né, porque só quem tem que acordar cedo pra estudar entende o qual desesperador é acordar 5 vezes de madrugada com o filho berrando ( porque eles não choram, eles BERRAM), e só sossegando no peitinho.
Não sei se tem a ver com a creche, se é a crise dos 7 meses, ou se é só sacanagem com o meu sono. Então vamos levando...
                                                                  Olha o clima da criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário